04 janeiro, 2007

Tudo pela ordem

Um segundo funcionário do ministério da Justiça do Iraque foi detido na investigação sobre o vídeo pirata do enforcamento de Saddam Hussein, anunciou nesta quinta-feira um deputado xiita ligado ao premier Nuri al-Maliki. "Duas pessoas foram detidas e estão sendo interrogadas no momento como parte da investigação. São dois funcionários do ministério da Justiça que assistiram em 30 de dezembro à execução de Saddam Hussein"

Eles enforcam uma pessoa e prendem quem filmou a cena sem autorização? Esse povo é doido.

E, segundo a agência AFP, uma jovem de 15 anos da região leste da Índia se enforcou, deprimida com a execução de Saddam Hussein, informaram familiares e fontes da polícia. "Ela disse que haviam enforcado um patriota. Não levamos a sério quando nos disse que queria sentir dor experimentada por Saddam Hussein durante a execução", declarou a mãe da jovem, Manmohan Karmakar, à AFP por telefone da cidade de Kharda.

Doido é apelido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mundo maluco mesmo.

Enforcaram o Sadam, além da crueldade da pena (no caso, a morte), ainda mais a crueldade da forma de execução - a forca. Voltamos à idade média.

E uma menina comete suicídio em solidariedade à Sadam. Que foi um ditador, assassino. O que não justifica a invasão ianque. Até mesmo porque, ele sempre teve o apoio do tio Sam.

Coisa de louco.