05 novembro, 2007

Mensagem ao Partido - PT: eleições internas

A chapa Mensagem ao Partido apresenta como candidato à presidência nacional o companheiro José Eduardo Cardozo.
Na região de Sorocaba, contamos com o apoio do Vereador Roberto Brandão (Porto Feliz) e do Presidente do Diretório Municipal de Salto de Pirapora Antonio Glória.
Como candidato à presidência estadual, estamos com o companheiro Edinho. E somam-se a nós: Vereador França (Sorocaba), Vereador Robertinho Brandão e o Presidente do Diretório Municipal do PT de Salto de Pirapora Antonio Glória.
Participo da chapa Mensagem ao Partido, em âmbito estadual. Espero que tenhamos um bom desempenho.
É voz corrente no PT que o companheiro Edinho tem chances reais de vitória. Em âmbito nacional, é bem provável o segundo turno, justificado pelo resultado do último congresso do PT, onde a Articulação, corrente majoritária, obteve 40% dos votos.
No segundo turno, a tendência é o avanço do companheiro Zé Eduardo, contra o companheiro Berzoíni. Caso esta aposta se confirme, as chances do Zé aumentam significativamente. E pela primeira vez, nos últimos dez anos, o PT pode ter um Presidente que não seja ligado à Articulação.
Dia 20 de novembro, haverá lançamento nacional da Chapa Mensagem ao Partido. Será no Congresso. Estarei lá. Prometo que publicarei fotos e vídeos do encontro.
Até amanhã!!!
P.S.: tem uma música que não sai da minha cabeça:
parapapapa-parapapa-paparapa-papapapa-parapararaparapapum-paparapapapapa

Um comentário:

Anônimo disse...

02, pede pra sair.