28 abril, 2008

Iara vai coordenar Programa de Governo do PT para Sorocaba

A convite do deputado estadual Hamilton Pereira, com apoio unânime da direção municipal do Partido dos Trabalhadores, a ex-deputada federal Iara Bernardi coordenará o Plano de Governo do pré-candidato petista a prefeitura de Sorocaba.

Iara, atual representante do Ministério da Educação no estado de São Paulo, aceitou prontamente o convite de Hamilton para coordenar a elaboração do Plano de Governo e reforçou ainda mais a unidade do partido. "O PT unido sai mais forte. Hamilton é um nome que unifica o Partido e tem meu apoio", disse Iara.

De acordo com o pré-candidato Hamilton Pereira, Iara vai coordenar um grupo que realizará uma radiografia completa da situação da cidade e formular propostas realistas, voltadas a uma Sorocaba com inclusão social. “O programa de governo é peça fundamental para uma campanha eleitoral petista. Ao contrário de outros partidos, onde o programa é simplesmente uma peça publicitária, cheio de promessas difíceis de serem cumpridas, no PT, coordenado pela Iara, ele é um compromisso assumido com a população”, comemorou Hamilton.

Nenhum comentário: