28 novembro, 2009

Líder de FHC no Senado recebendo uma "motivação"




* * * * * * *

A reportagem do iG teve acesso em primeira mão ao vídeo que mostra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, recebendo dinheiro de suposta propina em esquema de corrupção montado dentro do governo.

* * * * * * *

O líder do Democratas, senador Agripino Maia (RN), em nota no blog oficial do partido, declarou que enquanto não surgirem provas comprovando o envolvimento do governador José Roberto Arruda, ele continuará tendo o apoio do partido. "Não conheço as denúncias, sei que é sobre licitações envolvendo os secretários. Portanto, até que surjam fatos posteriores, o partido mantém a confiança no governador", afirmou.

* * * * * * *

José Roberto Arruda teve que renunciar ao cargo de Senador, em 1999, porque violou o painel eletrônico de votos do Senado em conluio com o então presidente da casa, Antonio Carlos Magalhães.

Naquele momento, Arruda era líder do Governo FHC no Senado.

Um comentário:

Fábio Cassimiro disse...

Ao tentar se defender Arruda se complicado ainda mais.

Agora a noite, segundo a reportagem da Band News FM, um porta-voz do governador teria dito que o cena do governador recebendo um pacote de dinheiro não teria relação com a denúncia de pagamento de propina apresentada nessa semana, segundo o porta-voz essa imagem teria sido capturada em outra circunstância, em 2005. Ele teria recebido um pacote de dinheiro para comprar cestas básicas, como parte de um trabalho assistencial.