* * * * * * *
A reportagem do iG teve acesso em primeira mão ao vídeo que mostra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, recebendo dinheiro de suposta propina em esquema de corrupção montado dentro do governo.
* * * * * * *
O líder do Democratas, senador Agripino Maia (RN), em nota no blog oficial do partido, declarou que enquanto não surgirem provas comprovando o envolvimento do governador José Roberto Arruda, ele continuará tendo o apoio do partido. "Não conheço as denúncias, sei que é sobre licitações envolvendo os secretários. Portanto, até que surjam fatos posteriores, o partido mantém a confiança no governador", afirmou.
* * * * * * *
José Roberto Arruda teve que renunciar ao cargo de Senador, em 1999, porque violou o painel eletrônico de votos do Senado em conluio com o então presidente da casa, Antonio Carlos Magalhães.
Naquele momento, Arruda era líder do Governo FHC no Senado.
Um comentário:
Ao tentar se defender Arruda se complicado ainda mais.
Agora a noite, segundo a reportagem da Band News FM, um porta-voz do governador teria dito que o cena do governador recebendo um pacote de dinheiro não teria relação com a denúncia de pagamento de propina apresentada nessa semana, segundo o porta-voz essa imagem teria sido capturada em outra circunstância, em 2005. Ele teria recebido um pacote de dinheiro para comprar cestas básicas, como parte de um trabalho assistencial.
Postar um comentário